POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
O Borandá Trekking LTDA tem a política de buscar as melhores condições para reembolso, calculando multas com base nos serviços que já foram pagos e buscando sempre o melhor acordo entre as partes. Esta política de cancelamento será válida a partir do momento que eu inicie o pagamento.
Antes de iniciar qualquer tipo de pagamento, recomendamos você verificar a sua disponibilidade para as datas do roteiro em questão. Para roteiros longos, recomendamos inclusive que você tenha disponibilidade para chegar antecipadamente antes do início da atividade.
1. Por iniciativa da AGÊNCIA:
1.1. Por motivos técnicos/operacionais, a empresa reserva-se ao direito de promover alterações que se fizerem necessárias quanto aos itinerários, hotéis, serviços, etc., sem prejuízo para o cliente. Caso necessário poderá também alterar a data de embarque, com vistas a garantir o bom andamento do serviço e a segurança dos participantes. Informando ao cliente sobre as alterações e dando-lhe a opção de aceitar a mesma ou cancelar sua reserva com respectivo reembolso.
1.2. A AGÊNCIA reserva-se o direito de cancelar a atividade por motivos de segurança ou de força maior, ou por qualquer outra razão que impossibilitem o bom andamento do serviço e a segurança dos participantes; sendo assim, será devolvido o valor integral pago pelo cliente no prazo de aproximadamente 20 dias.
1.3 O valor será reembolsado para a mesma instituição e titular que efetuaram o pagamento. Se o pagamento for feito por cartão de crédito, o reembolso será efetuado para o mesmo cartão, e não será realizada outra forma de devolução.
2. Por iniciativa do CLIENTE:
Em relação à POLÍTICA DE REEMBOLSO, eu concordo que:
2.1. Borandá Trekking tem a política de buscar as melhores condições para reembolso, calculando multas com base nos serviços que já foram pagos e buscando sempre o melhor acordo entre as partes. Esta política de cancelamento será válida a partir do momento que inicie o pagamento: Antes de iniciar qualquer tipo de pagamento, recomendamos que você verifique a sua disponibilidade para as datas do roteiro em questão.
2.2. PARA QUALQUER REEMBOLSO A SER REALIZADO SERÁ DESCONTADO 20% do valor pago – você será cobrado(a) pela taxa administrativa e impostos.
Por iniciativa do cliente, em caso de desistência, o valor a não ser restituído, em percentual, será:
- Até 30 DIAS ANTES DO INÍCIO: 20% do valor da expedição – você será cobrado(a) pelas taxas administrativas e impostos.
- Até 21 DIAS ANTES DO INÍCIO: 40% do valor da expedição – você será cobrado(a) pela taxa administrativa, impostos e taxas pela reserva de terceiros e prestadores de serviço.
- Até 14 DIAS ANTES DO INÍCIO: 60% do valor da expedição – você será cobrado(a) pela taxa administrativa, impostos e taxas pela reserva de terceiros e prestadores de serviço.
- Até 7 DIAS ANTES DO INÍCIO: 100% do valor da expedição – infelizmente, não poderemos devolver o seu investimento, devido ao elevado gasto logístico e com recursos humanos que temos neste tipo de atividade.
2.3. CANCELAMENTO DURANTE O ROTEIRO: Se você abandonar a expedição ou trekking, por quaisquer motivos, terá que cobrir os seus próprios custos de evacuação. Isso pode incluir guias adicionais, transportes motorizados ou até mesmo evacuação aérea.
2.4. É possível a transferência de nome de um participante (Cliente e/ou acompanhante) para outro, caso haja desistência. A solicitação deverá ser feita por escrito e enviada por e-mail (borandatrekking@gmail.com), por telefone e/ou WhatsApp: (31) 990724299. A transferência do participante só será confirmada mediante recebimento do e-mail e/ou WhatsApp e visto do responsável pelo departamento de reservas da AGÊNCIA.